RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mulher é ameaçada por ex-marido após ele se negar a sair de casa

Desde o dia em que o ex-casal se separou o autor vem proferindo ameaças contra a vítima

Por Talita Matsushita
21/11/2017 • 08h37
Compartilhar

Uma jovem de 21 anos pediu ajuda da Polícia após seu ex-marido, 21 anos, ameaça-la diversas vezes, dizendo que irá destruir sua casa, agredi-la, e dar um tiro nela. O casal se separou há aproximadamente uma semana, porém eles ainda continuam morando na mesma casa, pois o ex-marido alega não ter dinheiro para tirar seus pertences da residência, localizada na rua Nilson Pimenta de Mello, no bairro Industrial de Lourdes.

Conforme a ocorrência, há cerca de uma semana a jovem terminou seu relacionamento com seu ex-marido, e desde então, ele ficou de sair da residência onde eles dois moravam juntos, haja vista, que a casa fica aos fundos da residência da avó da vítima, e o autor com o pretexto de não ter dinheiro para locar um frete, pediu alguns dias para ficar na casa.

Acontece que desde o dia em que o ex-casal se separou o autor vem proferindo ameaças contra a vítima dizendo: “Vou quebrar a sua cara; Você não vai sair bem nessa; Vou destruir a casa; Se eu te ver na rua vou ter bater; Vou te dar um tiro”.  

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma das conversas via mensagem de aplicativo, o jovem teria mandado uma mensagem para o telefone da vítima dizendo “Eu vou dar um tiro na sua cara”.

Na segunda-feira (20), por volta das 18h, a vítima afirma que após dialogo improdutivo com o autor, com relação à desocupação da casa, e após ele perceber que ela estaria ligando para a Polícia Militar, ele teria falado: “Pra quem você tiver ligando fala para vim preparado que eu já estou preparado e você fica esperta”.

Após proferir tais ameaças o autor saiu em direção à rua tomando rumo ignorado. O jovem trancou a casa com os seus pertences pessoais, como roupas, calçados, materiais de estudo da faculdade, antes de sair pela rua. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba