RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mulher é assassinada no bairro Jardim América em Paranaíba

A vítima estaria com amigos em frente a uma residência, quando foi atingida por tiros disparados por homem com capacete

Por Leonardo Guimarães
08/01/2017 • 23h58
Compartilhar

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo (8), por volta de 21h, na rua Carolina Brandão de Freitas, no bairro Jardim América em Paranaíba. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria próxima a um possível "acerto de contas" entre moradores da região, devido ao modo em que se deu a situação, e teria sido atingida por um dos tiros, relatou a policial de plantão no 190.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente a uma residência junto com outras pessoas, quando um carro aproximou, parou e um dos ocupantes teria descido e efetuado disparos em direção a uma das pessoas que estava no local. Os disparos teriam atingido Simone José dos Santos, que chegou a ser socorrida, mas chegou já sem vida ao hospital. A Polícia Militar foi acionada e localizou um suposto envolvido no crime em uma residência no centro da cidade.

Segundo testemunhas, Simone não teria sido o alvo dos disparos, mas acabou sendo atingida.  

A vítima, segundo informações, é irmã de um homem acusado de atirar em um soldado do Corpo de Bombeiros em 2015, durante um atendimento de emergência, em uma escola do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba