Rádios On-line
9256
ROTINA

Mulher e moto quase são tragadas por cratera no bairro Daniel VI

Via de acesso à residência da vítima está praticamente desaparecendo em meio aos buracos que se abriram no local

15 MAR 2019 - 18h:39Por Leonardo Guimarães

Nélia Lourenço da Silva, moradora do bairro Daniel VI, em Paranaíba (MS), foi vítima de um acidente devido a crateras abertas nas ruas do local, por conta das chuvas e falta de manutenção. Nas fotos enviadas ao JPNEWS pelo filho da vítima, Marcelo Henrique de Castro Silva, 23 anos, é possível ver o péssimo estado de conservação do local. O acidente aconteceu na rua Manoel Cantario, próximo ao número 1335, esquina da residência da vítima. "Quem é que vai pagar o conserto da moto. Somos pagadores de impostos.", questionou.

Moradores de bairros, segundo eles, esquecidos pela Prefeitura de Paranaíba, continuam enviando fotos e vídeos da situação atual das vias, após e durante o período de chuvas no município. A redação do JPNEWS tem recebido inúmeros relatos e comparecido a estes bairros sempre que solicitada e de acordo com a possibilidade, tendo em vista o grande número de pedidos.

Na manhã de sexta-feira (15), Wellington Muniz enviou registros da situação de algumas ruas do bairro Daniel VI, afirmando que está impossível transitar pelo local. “Gostaria de enviar essas fotos para que vocês pudessem ver se tem condições um negócio desses. É impossível andar ou dirigir em bairro nessas condições. Por favor, nos ajudem.”, escreveu o ouvinte do Jornal do Povo, da rádio Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz.

Recentemente o prefeito de Paranaíba, Ronaldo “Miziara” (PSDB), usou suas redes sociais para afirmar que uma das causas de inúmeras ruas do município estarem em péssimo estado de conservação, como comprovado em inúmeras denúncias com fotos e vídeos feitos por moradores destes locais, é que a “cidade é antiga”. A declaração foi dada em resposta a um internauta que pediu para que o prefeito visitasse a rua onde mora, afirmando que, se o prefeito conseguisse chegar ao local de carro, lhe pagaria um refrigerante.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13