RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com 'relógio espião'

A detida disse que recebeu o aparelho embrulhado em uma sacola, das mãos de um mototaxista

Por Leonardo Guimarães
04/06/2017 • 15h43
Compartilhar

Uma mulher de 41 anos foi presa na tarde do último sábado (3) ao tentar entrar no presídio de Paranaíba (EPPAR – MS) com um “relógio espião”. O aparelho eletrônico tem múltiplas funções como, relógio, celular, câmera e gravador.

Segundo o registro policial, a mulher detida disse que recebeu o aparelho embrulhado em uma sacola, das mãos de um mototaxista que, ao ser localizado, afirmou aos policiais que pegou a sacola como encomenda de entrega de outra mulher, residente no bairro Jardim das Paineiras, e que havia recebido a quantia de R$ 5  para entregar à mulher detida no presídio.

De posse das informações, os policias encontraram uma jovem de 22 anos, que encomendou o serviço de mototáxi. Interrogada, ela confessou ter comprado o relógio na internet a mando de seu marido preso no estabelecimento, e que a pessoa para quem ela mandou entregar o aparelho e havia sido presa ao tentar entrar no presídio, havia sido recrutada pelo marido, também preso no estabelecimento penal.

As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba