RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Mulher é presa após tentar incendiar casa com idoso

Havia vários focos de incêndio no interior da casa

Por Talita Matsushita
15/06/2021 • 15h40
Compartilhar

Uma mulher de 49 anos foi presa pela Polícia Militar no último domingo (13), por volta das 19h, que, por vingança, tentou incendiar um casa com um idoso de 93 anos em seu interior.

A equipe policial se encontrava em policiamento ostensivo pela Rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio, momento em que populares informaram que a poucos metros havia uma residência pegando fogo.

Os policiais foram até a casa localizada na Rua Francisco Freitas Silveira, onde encontraram a mulher de 49 anos, na porta da sala, em visível estado de embriaguez e com um cabo de vassoura em mão, impedindo que um idoso de 94 anos saísse da casa.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais constataram vários focos de incêndio no interior da casa e grande quantidade de fumaça, sendo os focos de incêndio por eles extinguidos. 

A mulher estava transtornada e dizia que mataria o idoso por vingança, pois segundo ela o idoso agredia a própria esposa, fato não constatado pelos policiais. Diante do flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

Assista as notícias policiais desta ter-feira (15):

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba