RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Mulher é presa por receptação e posse ilegal de arma de fogo

Ação conjunta entre PM e PC localizou diversos aparelhos eletrônicos e armas

Por Alex Santos
25/10/2020 • 16h39
Compartilhar

As polícias militar e civil cumpriram mandado de busca e apreensão em duas residências, localizadas na rua Araxá e Jupira Prata, em Paranaíba na última sexta-feira (23), e apreenderam armas de fogo, além diversos produtos eletrônicos e objetos sem procedência lícita comprovada.

Segundo a ocorrência, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência localizada na rua Araxá, os agentes localizaram uma motosserra, furadeira, dois televisores de 40 e 46 polegadas, quatro celulares, além de um vídeo game e controles de videogame.

Após buscas na primeira residência os policiais se deslocaram juntamente com uma mulher, de 28 anos, para um imóvel na rua Jupira Prata. No local foi localizado um televisor de 32 polegadas, controle remoto, um tablet, duas bolsas com semi-jóais, além uma espingarda de pressão com numeração parcialmente corrompida e uma arma de fogo tipo espingarda calibre 22.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher alegou aos policiais que apenas residia na primeira residência, porém, documentos pertencentes a ela foram encontrados na segunda residência.

A mulher foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Durante o registro da ocorrência policial na delegacia de Polícia Civil, uma vítima reconheceu a televisão de 32 polegadas e uma espingarda de pressão.

*Atualizada*

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba