RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Vítima de estelionato perde 23 mil pontos acumulados em empresa de passagens aéreas

Com cartão desconhecido, criminoso comprou passagens no Nordeste em nome de paranaibense

Por Leonardo Guimarães
04/05/2017 • 16h14
Compartilhar

Uma mulher de 41 anos foi vítima de estelionato com cartão de crédito e pontos acumulados em empresa de passagens aéreas em Paranaíba (MS). Ao descobrir o golpe, na última segunda-feira (1), a mulher, que é contadora, registrou boletim de ocorrência.

De acordo com a vítima, ela recebeu um e-mail da empresa gerenciadora de pontos de passagens aéreas informando o resgate de 23 mil pontos acumulados em sua conta na empresa.

Os pontos teriam sido utilizados  pelo criminoso para aquisição de uma passagem para um voo da empresa de aviação LATAM, que sairia de Fortaleza (CE) com destino a Belém (PA), no feriado de 1° de maio, às 16h.

Ainda segundo a vítima, os dados do cartão de crédito usado pelo estelionatário para o resgate dos pontos e a compra da passagem não são os dados do seu cartão de crédito pessoal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba