RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher em surto se corta com faca e é contida pela Polícia Militar

Por Talita Matsushita
24/06/2019 • 13h52
Compartilhar

 

Uma mulher de 45 anos foi contida por policiais militares durante um surto em que se cortava com uma faca de cozinha. O fato ocorreu no último sábado, por volta das 19h, na Avenida Paraná, bairro de Lourdes em Paranaíba.

Segundo a PM, os policiais militares foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer a uma residência localizada na Rua Paraná, no Bairro de Lourdes, onde estaria ocorrendo uma discussão entre casal. Ao chegarem à residência, notaram que vários objetos haviam sido quebrados e revirados, e encontraram dentro da cozinha uma mulher que apresentava total desequilíbrio emocional e se cortava com uma faca.

Foi realizada intensa mediação da crise, onde após várias tentativas de diálogo, os policiais conseguiram persuadir que a cidadã largasse a faca. Uma equipe do corpo de bombeiros militar compareceu no local para prestar os primeiros socorros, a cidadã possuía diversas perfurações pelo corpo e somente aceitou ser encaminhada para a Santa Casa Local ao ser acompanhada por um policial que foi primeiro interventor na ocorrência. A mulher foi levada para o hospital, medicada e permaneceu sob cuidados médicos.

O fato foi registrado como tentativa de suicídio na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba