RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mulher embriagada bate em ex e quebra carro com garrafa

Ela disse aos policiais que atenderam a ocorrência que bateu no homem porque quis

Por Lucas dos Anjos
19/02/2018 • 13h40
Compartilhar

Um homem de 26 anos foi agredido pela sua ex-mulher de 42 anos, e teve seu carro quebrado com uma garrafa de cerveja em um bar na noite de sábado por volta das 20h52. O caso ocorreu próximo ao Cemitério Municipal de Paranaíba (MS).

Consta na ocorrência policial que o homem estava com a camiseta rasgada e a autora caída, com o braço machucado e se queixando de dores fortes na cabeça. Ambos estavam embriagados, segundo relatos da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava no bar quando a mulher chegou e começou agredi-lo, a vítima contou aos policiais que não sabe o motivo das agressões e para que a mulher parasse se defendeu.

Após agredir o homem a agressora pegou uma garrafa de cerveja e começou a bater no carro dele. Os policiais perguntaram para a mulher o motivo das agressões ela disse que foi porque quis.

De acordo com a vítima, o veículo houve muitos danos no veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba