RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Esposa luta, arranha marido e escapa de enforcamento e decapitação

Vítima foi encontrada com corte e lesão no pescoço, após ter segurado facão que era prensado contra sua garganta enquanto marido perguntava se "morto consegue chamar a Polícia"

Por Leonardo Guimarães
03/02/2019 • 16h12
Compartilhar

Uma mulher de 36 anos escapou de ser enforcada e decapitada pelo próprio marido, um homem de 43 anos, na tarde de sábado (2) em Paranaíba (MS). A vítima só se salvou após entrar em luta corporal com o agressor, segurar o facão, empurrar o homem e correr para dentro do banheiro da residência, de onde acionou a Polícia Militar. O caso ocorreu por volta das 17h na rua Wladislau Garcia Gomes, Centro.

De acordo com as informações policiais, a discussão entre o casal começou por conta de um remédio que teria sido tirado da geladeira pelo atual companheiro da mulher, sendo colocado em cima de um tanque na área dos fundos. A medicação havia sido preparada pela vítima para que sua filha, que é paciente renal, pudesse tomar. O homem que, segundo o registro policial estaria embriagado, teria afirmado que não "admitiria mais a presença da filha e dos netos de sua companheira na casa onde o casal vive", momento em que a mulher afirmou que “jamais desampararia sua filha que tanto precisa dela e que, tanto ela quanto seus netos, continuariam frequentando a residência”. Ao confrontar as ordens do agressor, a mulher ainda afirmou que estava rompendo o relacionamento naquele mesmo instante, que iria até a casa da filha e ao retornar não queria mais encontrar o homem no local.

Segundo os relatos da própria vítima, no momento em que se dirigia ao portão o agressor a puxou pelo braço e cabelos, a jogou no chão e iniciou uma tentativa de enforcamento. A mulher conseguiu se desvencilhar do marido correndo em direção à cozinha, gritando por socorro e afirmando que chamaria os policiais. O homem se dirigiu rapidamente até a área dos fundos e de posse de um facão foi novamente ao encontro da vítima, a jogou no chão novamente e desta vez colocou o facão em seu pescoço perguntando “se morto consegue chamar a polícia”.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em luta corporal, a vítima segurou o facão que era prensado contra seu pescoço pelo agressor e, mais uma vez, conseguiu escapar correndo para o banheiro, onde trancou a porta e acionou a Polícia Militar.

Imediatamente uma guarnição do 13° Batalhão se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima com um corte e lesão no pescoço. O agressor estava com marcas de unhas no peito, provavelmente deixadas pela vítima ao tentar se defender no momento em que o marido a segurava no chão e tentava enforcá-la, antes de também prensar o facão contra seu pescoço.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica: ameaça e vias de fato. Segundo o registro da Polícia Militar, a vítima não teria manifestado intenção de representar contra o marido agressor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba