RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mulher esfaqueia jovem após discussão por motivo de ciúmes

Jovem foi levado para a Santa Casa com uma perfuração nas costas

Por Alex Santos
11/06/2019 • 07h35
Compartilhar

Um jovem, 20 anos, ficou ferido nas costas ao ser esfaqueado pela companheira na noite do último sábado (8), por volta das 21h. A motivação teria partido após uma discussão do casal por motivos de ciúmes. O jovem foi levado para a Santa Casa de Paranaíba com uma perfuração nas costas.

De acordo com informações do jovem em depoimento aos policiais militares, ele e a companheira, 18 anos, estavam em uma festa de confraternização da família e posteriormente retornaram para a residência do casal, localizada na rua Tiradentes, no centro da cidade, quando começaram a discutir, momento que a companheira pegou uma faca e o feriu nas costas.

Após o golpe, o jovem segurou o braço da autora e conseguiu pegar a faca de sua mão, quando a empurrou contra a parede lhe causando uma lesão. A PM esteve na residência, porém, a jovem não foi encontrada.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra versão a polícia, o jovem disse que quando a companheira lhe agrediu a empurrou,  quando acabou batendo a cabeça na parede, sendo que quando ela passou a mão na cabeça na parte de trás e viu que estava sangrando, pegou a faca e desferiu um golpe contra suas costas, causando a referida lesão corporal

Na residência foi encontrada a faca usada para golpear o companheiro, onde foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba