RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Mulher fica ferida em acidente e homem foge do local

O homem, que estava embriagado, fugiu do local sem prestar socorro

Por Lucas dos Anjos
07/11/2018 • 10h26
Compartilhar

Uma motociclista, de 49 anos, teve ferimentos na mão esquerda após uma colisão com outra moto por volta das 19h de terça-feira (6) na rua Bruno Mariano de Faria, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. O homem, que estava embriagado, fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo uma testemunha, que presenciou o acidente, o motociclista, um idoso, de 64 anos, seguia pela rua Bruno Mariano de Faria, quando ao virar para a direita tentou conversar com uma pessoa que estava na calçada e, perdeu o controle da moto e colidiu na motocicleta da vítima.

A testemunha disse ainda que o idoso estava em visível estado de embriaguez e fugiu do local enquanto os bombeiros socorriam a mulher, porém algumas pessoas conseguiram tirar foto da placa da moto.

O Corpo de Bombeiros Militar encaminhou a vítima para Santa Casa local com ferimentos na mão esquerda e a moto ficou danificada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba