RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mulher foge de casa temendo ser morta por esposo enciumado

A vítima foi trancada no quarto pelo esposo, que tentou estrangula-la e a ameaçou de morte

Por Alex Santos
27/06/2019 • 17h06
Compartilhar

Uma mulher, 43 anos, acabou fugindo de sua residência na noite da última terça-feira (25), após o esposo, 47 anos, tentar entrangula-la e ser ameaçada de morte, por motivo de ciúmes. As ameaças aconteceram por volta das 21h na residência do casal, localizada na avenida Paraná, no bairro de Lourdes, em Paranaíba.

De acordo com informações da ocorrência, a mulher acabou se desentendo com esposo, por motivos de ciúmes, e emocionalmente alterado, trancou a esposa no quarto, momento em que tentou lhe estrangular dizendo que iria matá-la. Temendo as ameaças do esposo, a mulher acabou fugindo da residência em bicicleta e se escondeu em outro local.

A Polícia Militar esteve realizou diversas buscas pelo homem na região, mas não foi encontrado. A mulher foi localizada pela PM e foi encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como Ameaça e Violência doméstica.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba