RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mulher morre após atropelamento na BR-158

Vítima sofria de problemas psicológicos e teria se jogado na frente de veículo

Por Alex Santos
11/02/2020 • 00h32
Compartilhar

Uma mulher de 53 anos morreu na noite da segunda-feira (10) ao ser atingida por uma carreta na BR-158, próximo a Vila Raimundo em Paranaíba. Francisca Batista de Souza teria esperado a aproximação de um veículo e acabou se atirando na frente. Segundo a família, Francisca apresentava quadro de depressão.

Segundo informações da ocorrência, familiares de Francisca relataram a polícia que a vítima apresentava nervosismo e estava inquieta. Ela teria se afastado da propriedade rural da família e retornado após pedido do esposo, porém, sumiu novamente do local.

Ainda de acordo com relato, o esposo e a filha foram até uma porteira da propriedade rural na tentativa de localizar Francisca, momento que ouviram um barulho. O esposo da vítima foi até a rodovia e a encontrou no chão com graves ferimentos, mas ainda com vida. Francisca chegou a ser retirada da pista e segurada pelo esposo, porém acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local.

A família acredita que Francisca aguardou a passagem de uma carreta que seguia sentido Cassilâdia à Paranaíba e se jogou na frente do veículo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia estiveram no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba