Rádios On-line
DESFECHO TRÁGICO

Mulher paranaibense desaparecida em Goiânia é encontrada morta

O corpo foi encontrado por policiais em um quarto de hotel na tarde deste domingo (26)

26 MAR 2017 - 16h:23Por Leonardo Guimarães

A Polícia Civil de Goiás encontrou na tarde deste domingo (26) o corpo de Ana Cláudia Freitas Souza, paranaibense, que estava desaparecida no município de Goiânia desde a noite da última quinta-feira (23). O corpo foi encontrado em um hotel do Setor Norte Ferroviário do município. Ana Cláudia era estudante de engenharia da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

A paranaibense teria saído de sua residência na quinta-feira à noite, no bairro Eldorado, em um veículo VW Gol, de cor prata, ano 2011 Placa ETL 7841, de Paranaíba (MS), minutos depois, o cartão bancário dela foi usado em uma papelaria do bairro e também em uma farmácia nas proximidades do local onde morava.

Nilda Ferreira de Freitas Souza, mãe de Ana Cláudia, comunicou o desaparecimento às autoridades, e a imprensa local também repercutiu o caso.

A mãe, que contou a ajuda de amigos e parentes que buscavam informações através das redes sociais, esteve em um programa de TV local, relatando o caso e pedindo a colaboração da população para reencontrar a filha. Segundo o delegado Valdemir Pereira, responsável pelo caso, a Polícia Civil de Goiás já iniciou as investigações.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13