Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8658
Preve Objetivo
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher que agrediu marido com barra de ferro registra ocorrência

No desentendimento o autor a agrediu e também ameaçou seus filhos dizendo iriam sofrer as conseqüências

29 SET 2017 - 14h:04Por Talita Matsushita

Um boletim de ocorrência registrado por volta das 16h traz um outro fato do caso do jovem, 24 anos, que foi agredido na tarde de quinta-feira (28) com uma barra de ferro de guarda-roupa, em Paranaíba (MS). A mulher, uma vendedora de 25 anos, relata agressão com socos e ameças, provocadas pelo marido. O caso ocorreu antes do marido registrar a ocorrência contra a esposa, por volta das 14h40, já a mulher só comunicou o fato à Polícia três horas depois.

Segundo boletim ocorrência, a mulher foi ameaçada e agredida com socos na cabeça quando estava em sua casa, localizada na avenida Getulio Vargas, no Centro. A filha da vítima, uma criança de um ano e sete meses presenciou uma das agressões sofridas. 

A mulher relatou que vem sofrendo várias agressões como tapas e murros, além de ameaças de morte e durante o desentendimento na quinta-feira o autor além de a agredir, também ameaçou seus filhos dizendo iriam sofrer as consequências caso fosse denunciado à Polícia.

A PM esteve na residência e foi informada pela vítima que o autor teria fugido em um corsa branco, e após várias buscas na região o autor não foi encontrado. O caso foi registrado com violência doméstica e ameaça.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864