RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mulher que descobriu gravidez após perder marido em acidente recebe homenagem

Naize Carla foi escolhida como símbolo de coragem, força e superação, e recebeu homenagem do Dia Internacional da Mulher

Por Leonardo Guimarães
08/03/2017 • 19h25
Compartilhar

Naize Carla foi a homenageada do Dia Internacional da Mulher, na manhã desta quarta-feira (8), no Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 MHz. O programa jornalístico que vai ao AR de segunda a sexta às 11h e é apresentado por Talita Matsushita, Nino de Assis e Leonardo Guimarães, escolheu a mulher para receber a homenagem em nome de todas as mulheres que ouvem o programa.

Naize Carla, que emocionou a internet na última terça-feira (7) ao revelar que, dois dias após perder seu marido em um acidente de transito, na manhã do último domingo (5), descobriu que está grávida de dois meses do seu “eterno companheiro”, maneira que ela se refere a Geraldo Moreira dos Santos, com quem ficou casada por três anos, contou como foi o momento da descoberta. “Antes de o Geraldo partir eu já havia dito a ele que achava que estava esperando um filho. Era o sonho dele. Era o nosso sonho. Nós já havíamos perdido um bebê durante a gravidez, e nós queríamos muito ter esse filho. Ele nem acreditou no momento. Mas acabou que não fui fazer exames. Essa semana eu me senti mal, e então fui lavada à Santa Casa. Chegando lá, o médico já desconfiou na hora que fosse gravidez.”, disse a mulher

Naize, que estava acompanhada nos estúdios de sua irmã Naiane Carla, contou sobre a emoção do médico e da equipe da Santa Casa ao confirmar a gravidez. “O Médico me disse ‘Olha moça, está todo mundo ali fora torcendo para que a notícia se confirme, e que você realmente esteja grávida. A equipe da Santa Casa está toda fazendo torcida’. Foi quando minutos depois ele voltou e disse que eu realmente estava grávida. Foi uma emoção muito grande. Todos me parabenizaram”, disse Naize.

A mulher, que passou por duas situações antagônicas em menos de uma semana: perda do marido e notícia da gravidez, disse sobre o apoio que tem recebido e como se sente em relação ao futuro. “Eu só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e estão apoiando... Minha família, a família do meu esposo, amigos, e até quem não me conhecia. Sou muito grata a Deus, pois a saudade ainda dói muito. Mas sei que tenho essas pessoas maravilhosas do meu lado.", afirmou a entrevistada.

Foi então que a apresentadora Talita Matsushita entrou no estúdio com um buquê de flores e entregou à homenageada, em nome da Rádio Cultura FM Paranaíba – Grupo RCN de Comunicação. Naize e sua irmã foram às lágrimas e agradeceram pelo carinho. “Eu não tenho palavras para agradecer o carinho da rádio Cultura FM comigo. Quando eu vi a matéria, chorei de emoção. Quando conversei com vocês, vocês me trataram como alguém da família, me dando apoio, e agora, essas flores. Obrigado”, disse Naize Carla, homenageada do Dia Internacional da Mulher. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba