RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Mulher se revolta após cair com carro em buraco

“Fico indignada pelo serviço de má qualidade que Paranaíba oferece para população, não pode vir uma chuva que já acontece isso”, desabafou

Por Lucas do Anjos
02/10/2017 • 11h37
Compartilhar

Uma estudante usou as redes sociais para manifestar sua indignação após cair com seu veículo em um buraco na rua Abel Rodrigues de Freitas, esquina com a José Gonçalves de Oliveira, bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

“Não basta você pagar imposto, ainda tem que cair num buraco e arrebentar seu carro pra gastar mais um pouco. Pelo corte no asfalto nem preciso falar quem é a empresa que vive fazendo isso nas ruas”, escreveu a estudante em seu perfil no Facebook.

Em contato com o JPNEWS, a estudante afirmou que o veículo teve problemas de pequena monta, sendo danificado o para-choque dianteiro. De acordo com o relato, o fato de o buraco estar cheio de água dificultou a visão e a noção da profundidade. “O buraco parece pequeno por conta da água, mas a pancada é muito forte. É uma cratera”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba