RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher tem blusa rasgada ao ser espancada em frente de igreja

Ela contou que desconhece os motivos que resultaram na surra

Por Lucas dos Anjos
04/01/2019 • 11h13
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos foi espancada, na rua Bruno Mariano de Faria, em Paranaíba quando caminhava em frente a uma igreja. O fato ocorreu por volta das 21h20 de quinta-feira (3). Ela contou que desconhece os motivos que resultaram na surra. 

À polícia, a vítima contou que seguia para casa, quando foi abordada pela agressora, que tem 32 anos, e estava em uma caminhonete. A mulher desceu do veículo e passou a desferir socos e chutes contra ela. 
A vítima teve ferimentos nos braços, boca, testa, pescoço e tórax, além de ter a blusa totalmente rasgada. A agressão só foi interrompida após o motorista que estava com a suspeita impedir. 

Uma pessoa que estava dentro da igreja presenciou a cena e acompanhou a vítima até a delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado. No boletim de ocorrência não foi informado o motivo da agressão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba