Rádios On-line
FLAGRANTE

Mulher tenta entrar com droga e celular no presídio

Autora foi presa e confessou que droga e celular seria entregue ao esposo

29 JUL 2019 - 13h:28Por Alex Santos

Uma jovem de 23 anos foi presa na manhã de domingo (28), ao tentar entrar com maconha, cocaína e um celular no órgão genital, no Estabelecimento Penal de Segurança Média de Paranaíba. A autora havia negado que estava com a droga nas partes íntimas, porém, acabou confessando à polícia que a droga e o celular seria entregue ao esposo, que cumpre pena na unidade prisional.

De acordo com informações da ocorrência, agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar a comparecer na unidade, pois a jovem teria tentado entrar com drogas no presídio. No local, a autora acabou negando aos policiais que estaria com drogas nas partes íntimas.

A jovem então foi encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba, onde seria submetida a um exame de Raio X, porém, muito nervosa pediu para ir ao banheiro, quando deu descarga no sanitário e tentou jogar um pacote, mas, foi impedida pelas enfermeiras que a acompanhavam.

Com a autora foram encontradas 94 gramas de maconha, 43 gramas de cocaína, um celular da marca Positivo, além de fita adesiva usada para embalar a droga. A PM deu voz de prisão a autora, que acabou confessando que a droga e o celular seria entregue ao, ao qual cumpre pena no estabelecimento penal.

A jovem foi encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como Tráfico de Drogas.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13