RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Mulher tenta enviar cocaína em pasta de dente para o Presídio

A droga estava dividida em quatro tubos finos de plástico fechados

Por Talita Matsushita
30/06/2020 • 14h23
Compartilhar

Na segunda-feira (29) policiais penais que atuam na Penitenciária de Paranaíba flagraram uma visitante de 24 anos tentando adentrar o local com cerca de 11,6 gramas de cocaína, escondidos em um tubo de creme dental. A droga estava dividida em quatro tubos finos de plástico fechados nas duas pontas, misturados em meio à pasta.

O flagrante aconteceu por volta das 10h20 durante revista de pertences, utilizando o aparelho de raio-x. Apesar de as visitas estarem suspensas, os familiares ainda podem entregar na portaria dos presídios materiais de higiene e limpeza destinados aos internos.

Encaminhada à delegacia de Polícia Civil local, a jovem foi  indiciada por tráfico de drogas qualificado, devido à infração ter sido cometida nas dependências de um estabelecimento prisional.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba