RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher volta para buscar bens, quebra vidro de casa e ameça ex-marido

Após seis meses, inconformada com a forma que foi feita a separação dos bens, mulher retornou à residência na última quarta-feira

Por Leonardo Guimarães
12/01/2017 • 18h22
Compartilhar

Um estudante de 25 anos foi ameaçado pela ex-companheira, revoltada com a separação dos bens do casal após seis meses de relacionamento.

O jovem relatou aos policiais que foi surpreendido pela mulher em sua residência, na Rua Alcino Queiroz, Bairro Jardim dos Buritis em Paranaíba. A mulher disse que havia ido buscar alguns bens que estavam na casa.

O rapaz, segundo o boletim de ocorrência, disse à ex-mulher que a separação dos bens já havia sido feita entre os dois e que ela não entraria na residência.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não aceitando a situação, sua ex-companheira começou a quebrar os vidros da porta da sala; momento em que o jovem acionou a Polícia Militar através do 190.

Ao chegar ao local, a guarnição tentou acalmar a situação e fazer orientações aos envolvidos, momento em que a mulher passou a ameaçar o rapaz dizendo que “aquilo não ficaria daquele jeito e que ele ia ver como aquilo ia ser resolvido". Segundo o boletim de ocorrência não houve agressões físicas de nenhuma das partes.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba