RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Mulheres são presas levando maconha em ambulância da prefeitura

PMR localizou quatro tabletes de maconha na bagagem das autoras

Por Alex Santos
08/04/2020 • 09h44
Compartilhar

Duas mulheres, de 20 e 40 anos, foram presas na tarde de terça-feira (7) após serem flagradas transportando maconha dentro de uma ambulância na MS-240, em Paranaíba (MS). O veículo da prefeitura é utilizado para o transporte de pacientes para a realização de exames médicos.

Conforme a ocorrência, uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizava fiscalização de trânsito na rodovia quando abordou a van, que transportava pacientes. A dupla ficou nervosa com a fiscalização, fato que chamou a atenção dos policiais, pois as duas passageiras carregavam bagagens desproporcionais para uma viagem de consulta em Campo Grande (MS). Dentro das malas a polícia localizou quatro tabletes de maconha pesando cinco quilos.

A dupla entrou em contradição sobre a origem e o destino da droga. As autoras foram levadas para 1º Delegacia de Polícia Civil do município e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

O motorista e passageiros foram liberados posteriormente para seguirem viagem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba