RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Município registra novos casos por dois dias consecutivos

Paranaíba apresenta um total de 10 casos suspeitos da doença

Por Alex Santos
15/07/2020 • 09h05
Compartilhar

Paranaíba registrou por dois dias seguidos casos positivos de coronavírus. Dois novos casos da doença foram confirmados nesta terça-feira (15) pela prefeitura, sendo um total de 144 casos positivos da doença, desde o primeiro registro no município.

Na segunda-feira (13), Paranaíba havia registrado duas contaminações pelo novo coronavírus.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta terça-feira (14), os dois novos casos foram confirmados via SWAB. Foram realizados seis testes rápidos, todos com resultado negativo. Um paciente que estava isolado recebeu alta.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atualização apresenta também um total de 10 casos suspeitos da doença, aguardando resultado. 01 pessoa segue internada e 08 em isolamento domiciliar.

O número de recuperados chegou a 132. Os testes rápidos somam 1095. Casos descartados 1035. Paranaíba contabiliza três mortes pela covid-19.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba