RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Município tem novo caso suspeito de Covid-19

Idoso deu entrada no hospital apresentando tosse, febre e dificuldade respiratória

Por Alex Santos
05/04/2020 • 17h46
Compartilhar

Após dar negativo o resultado do exame de um homem de 29 anos suspeito de contaminação por coronavírus em Paranaíba, a prefeitura por meio de Boletim Epidemilógico divulgado na tarde deste domingo (5), registrou um novo caso suspeito de coronavírus na cidade.

Segundo Carla Patrícia Eugênio, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, trata-se de um idoso de 60 anos, que deu entrada na Santa Casa na noite de sábado (4), com tosse, febre e dificuldade respiratória.

Ainda conforme a coordenadora, ele não viajou para nenhuma área de risco, porém, foi isolado por manter contato com muitas pessoas. Ele segue na ala de isolamento do hospital e o estado de saúde é estável.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RESULTADOS NEGATIVOS

O município agora tem cinco casos descartados da doença, sendo um homem de 29 anos, que havia mantido contato com um tio de São Paulo, assintomático, mas não tinha diagnóstico positivo para Covid-19.

Também um casal de 68 e 73 anos testaram negativo para a doença Covid-19. Eles mantiveram contato com o filho que reside em São Paulo.

Uma criança de sete anos, que veio de Três Lagoas para visitar os avós em Paranaíba também teve resultado negativo para a Covid-19. Além de um italiano que veio de Aparecida do Taboado para o município com suspeita de contaminação por covid-19 também testou negativo para a doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba