RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Munições e armas são apreendidas em ocorrência de violência doméstica

Após buscas na residência os militares encontraram as munições e as duas armas de fogo

Por Lucas dos Anjos
18/05/2018 • 13h54
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) apreendeu na noite de quinta-feira (17), por volta 22h20, 50 munições de calibre 38; 162 munições de calibre 22; além de duas munições de calibre 357; e duas cápsulas de calibre 38 deflagrado. Foram apreendidas ainda duas espingardas calibre 38. A apreensão ocorreu na rua Mello Taques no Jardim Brasília durante atendimento de uma denúncia de violência doméstica.

Conforme a ocorrência policial, a PM esteve no local após uma denúncia de discussão entre um casal e com disparo de arma de fogo.

Na casa estavam a mulher de 38 anos e o esposo de 37, que tentou impedir a saída dela  por não aceitar o fim do relacionamento. Após buscas na residência os militares encontraram as munições e as duas armas de fogo.

Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil junto da arma e das munições e autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo, lesão corporal dolosa e posse irregular de arma de fogo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba