RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

'Não cumprimento em lugar nenhum', diz Braquiara ao confirmar desentendimento com Tita

Ex-prefeito afirmou que ao se negar a dar as mãos para Tita, o qual já teria o prejudicado muito no passado, ele tentou segurar seu ombro insistindo no gesto

Por Leonardo Guimarães
01/07/2019 • 14h50
Compartilhar

O ex-prefeito de Paranaíba (MS), José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), confirmou que houve um desentendimento com o também ex-prefeito do município, Diogo Robalinho de Queiroz (Tita), na manhã de domingo (30), durante realização da cavalgada que marcou o início das comemorações do aniversário da cidade. Além de confirmar a discussão acalorada, Braquiara reafirmou que não cumprimentou e não cumprimentaria em hipótese alguma o seu oponente político por conta de “injustiças e maldades" feitas contra ele e sua família.

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, José Garcia de Freitas fez duras críticas ao comportamento de seu adversário político, alegando perseguição e "coitadismo".

“Recusei de cumprimentar e recuso em qualquer lugar do mundo. Ele veio dar uma de ‘gostoso’ para me cumprimentar, tentou tocar no meu corpo eu avisei várias vezes para que ele tirasse a mão de mim”, disse Braquiara.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre o ocorrido, Braquiara afirmou que a discussão foi acalorada. “Eu afirmei e afirmo que não gosto dele. E eu chamei ele de ladrão de mandato, porque ele roubou não só de Zé Braquiara, roubou o mandato daqueles que votaram no Zé Braquiara em 2012. Para mim esse cara não serve. É um lixo da sociedade.”, afirmou.

Durante a entrevista, Braquiara ainda afirmou que entendeu ter sido ameaçado por Tita. “No meio da conversa ele falou para mim que vou para o cemitério. Então na verdade ele tava me ameaçando. Inclusive vou sair aqui agora do rádio e vou na delegacia. Pois agora que caí a ficha que ele ameaçou.”, afirmou, completando que não cumprimentaria o ex-prefeito em lugar algum.

Para Braquiara, o fato de Tita ter usado um tom ameno dizendo ao JPNEWS que a confusão não teria ocorrido, é pelo fato de "estar querendo se fazer de coitadinho". Ouça íntegra da entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba