RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

'Não faço barganha', diz vereador sobre intenção de prefeito

Caçula afirmou que 20 milhões seriam para indicações de vereadores

Por Leonardo Guimarães
16/07/2019 • 09h28
Compartilhar

O vereador Adriano Caçula (PSC) disse que “não faz barganha” e não faria nem uma indicação com parte de dinheiro de empréstimo, caso fosse captado pela Prefeitura de Paranaíba (MS). Segundo Adriano, o prefeito Ronaldo Miziara (PSDB), caso a Câmara aprovasse o projeto que permitiria ao Executivo realizar um empréstimo de 35 milhões em ano pré-eleitoral, “sentaria com todos os vereadores e decidira onde gastar parte do dinheiro”, cerca de 20 milhões.

De acordo com Adriano, 15 milhões já estariam destinados para um projeto que, segundo o prefeito, já estaria regularizado pela Caixa Econômica Federal. A declaração foi dada na tribuna do Plenário durante a sessão da segunda-feira (15). Após mobilização de vereadores contrários ao projeto e presença popular no prédio do Legislativo, o projeto não foi apresentado para votação.

“Eu perguntei onde vai ser investido os 20 milhões se conseguir tirar o dinheiro. Aí ele disse que ia juntar com os vereadores desta Casa de Leis”, se referindo a pedir indicações de onde o dinheiro deveria ser gasto. "Tô passando para a polução o que ele disse", afirmou. Caçula foi contrário ao caráter de urgência e pontuou que o projeto deveria tramitar por todas as comissões. 

O vereador ainda afirmou que, caso o projeto fosse liberado e o dinheiro “saísse” para a Prefeitura, ele não faria questão de indicar nem um serviço. “Comigo não tem barganha. Ele faz o que ele achar que tem que fazer para a população de Paranaíba. Se tá fazendo para povo, tá fazendo pra mim.”, disse Adriano Caçula. Ouça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba