RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Nomeações de dois secretários são publicadas em Paranaíba

A nomeação de ambos ainda não havia sido publicada devido estarem esperando por processos burocráticos

Por Talita Matsushita
06/03/2017 • 15h18
Compartilhar

Gilvan Fonseca da Silva e Débora Queiroz de Oliveira tiveram suas nomeações publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira (6), eles responderão pelas pastas de Obras, Urbanismo e Habitação; e Saúde, respectivamente.

Apesar dos secretários já estarem trabalhando na atual gestão a nomeação de ambos ainda não havia sido publicada devido estarem esperando por processos burocráticos, no caso de Gilvan ele precisava ser cedido pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Segundo a portaria, houve um termo de cooperação com cessão de empregado, entre Sanesul e o município de Paranaíba, sem vencimentos, tendo em vista o ônus para a origem.

Já Debora Queiroz de Oliveira, era funcionária da Prefeitura de Cassilândia.

Quem também aguarda uma resolução para ser nomeada no cargo de secretária é Leni Souto Miziara, que aguarda processo de aposentadoria pelo Governo do Estado para assumir a pasta da Educação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba