RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Nova empresa retoma obras na rede de esgoto em Paranaíba

A vigência é de 14 meses e o prazo de execução da obra é de 12 meses

Por Talita Matsushita
19/03/2020 • 08h11
Compartilhar

A empresa que dará continuidade nas obras de ampliação da rede de esgoto em Paranaíba já está contratada no valor de mais de R$ 7 milhões e é o Grupo Mosaico. Conforme a publicação em Diário Oficial o contrato dispensa licitação, pois é remanescente de concorrências públicas já realizadas.

A empresa vai executar obras para ampliar o sistema de esgoto sanitário em Paranaíba e os recursos para pagamento do contrato são Próprios, da Caixa Econômica Federal e FGTS Saneamento para Todos, do Programa Avançar Cidades.

A vigência é de 14 meses e o prazo de execução da obra é de 12 meses. O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva e o responsável pelo grupo Mosaico, Juscelino Bellincanta, assinaram o contrato.

A obra está parada há mais de seis meses e era executada pela empresa Artec.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba