RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Novena dará início à festa do Dia de Nossa Senhora Aparecida

Haverá ainda quermesse, procissão e um churrasco na comunidade Nossa Senhora Aparecida

Por Lucas do Anjos
03/10/2017 • 07h00
Compartilhar

A festa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida terá inicio nesta terça-feira (3) em Paranaíba (MS) às 18h com novena e logo após terço. A novena segue até o dia 11 com encerramento no dia 12, quando é celebrado o dia da padroeira do Brasil. A programação será realizada na comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Jardim América

No Dia de Nossa Senhora Aparecida a programação será às 7h com carreata com a imagem da Santa saindo da Praça da República, além da benção aos motoristas e veículos. No dia 8 (domingo) a Igreja Matriz Paróquia Sant’Ana realizará a noite do churrasco e a festa segue com a quermesse nos dias 10 (terça-feira) e 11 (quarta-feira), encerrando as festividades com a noite do pastel no dia 12.

Segundo o padre, Alessandro Assis, além do momento de agradecer a programação é também uma forma de confraternização. “É bom que todos participem e possam celebrar as bênçãos que Nossa Senhora Aparecida tem nos dado, os momentos festivos também são importante para a comunidade”, disse.

Neste ano ainda comemora-se 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba