RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Novos casos de dengue coloca município em alerta

Município subiu nove posições no ranking, mas, permanece na lista vermelha

Por Alex Santos
22/07/2019 • 15h37
Compartilhar

Paranaíba registrou um aumento de 583 novas notificações de dengue, e 44 casos confirmados do vírus, sendo 21 por critério clínico epidemiológico e 23 por laboratorial,  segundo boletim epidemiológico do Secretaria de Saúde do Governo do Estado, divulgado na última quinta-feira (17). 

O município subiu nove posições e configura como o 40ª município com maior número de incidência da dengue por habitante, porém, ainda aparece na lista vermelha dos município com alto índice. A listagem leva em consideração a média entre notificações e população de cada município.

“Temos trabalhado junto da comunidade para vencer o mosquito, porque não só o risco, mas a preocupação também é de todos, por isso precisamos de todos unidos para que a população não sofra”, explica o supervisor do Controle de Vetores de Paranaíba, Fábio Rogério Guimarães de Freitas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba