RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Número de pessoas infectadas com vírus da dengue passa de 100

Paranaíba está entre as cidades com maior índice de infestação do Estado

Por Alex Santos
18/11/2019 • 12h10
Compartilhar

Paranaíba contabilizou um aumento de 813 notificações do Aedes aegypti, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul na última semana.

Só no município 110 casos de pessoas infectadas pelo vírus foram confirmados, sendo 41 casos confirmados por meio de critério laboratorial e 69 por critério clínico epidemiológico. Nenhuma morte foi confirmada.

A cidade permanece entre os municípios de Mato Grosso do Sul em alerta com maior incidência por habitantes, configurando como a 30º cidade com altos índices registrados. A listagem leva em consideração a média entre notificações e população de cada município.

No Estado

Campo Grande e Dourados permanecem como as cidades com maior de número de mortes registradas, ao todo oito óbitos foram confirmados. Três Lagoas registrou, três mortes; Coxim, duas mortes; Maracaju, Ponta Porã, Corumbá, Costa Rica, Amambai e Miranda registraram apenas uma morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba