RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Magazine Luiza inaugura a 877ª loja em Paranaíba

O Magazine Luiza possui mais de 800 lojas, está presente em 16 estados do país

Por Lucas dos Anjos
11/07/2018 • 14h46
Compartilhar

A rede de lojas de eletroeletrônicos Magazine Luiza inaugurou a loja de número 877 em Paranaíba (MS) na manhã desta segunda-feira (9). Localizada no centro da cidade, ao lado de outras gigantes do ramo, a loja tem por objetivo oferecer facilidade no pagamento e atendimento diferenciado.

“É antes de mais nada um presente para Paranaíba, uma loja grande, com ótimos produtos que terá o bom atendimento como carro chefe para atrair os clientes a comprarem na nossa loja”, explica Vanderson Brito, gerente da filial no município.

“A Magazine Luiz é uma loja do interior de Franca (SP) e ganhou destaque por exatamente tratar bem seus clientes e fazer com que eles se sintam bem na hora de fazer negócio com nossos vendedores”, lembra ele.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Magazine Luiza é um dos dez maiores varejistas brasileiros, com sede na cidade de São Paulo (São Paulo). Fundada em Franca por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, a companhia completou existe há 61 anos.

O Magazine Luiza possui mais de 800 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico .

Desde janeiro de 2016, seu presidente é Frederico Trajano, de 41 anos, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia.

No mesmo ano, a companhia teve seu melhor resultado da história, com lucro líquido de R$ 389 milhões, um aumento de 300% comparado ao ano anterior. Em 2017, suas vendas totalizaram R$ 14,4 bilhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba