RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Intensificação da segurança nas ruas é tema de reunião

Presidente do Conselho de Segurança destaca a importância do convênio entre o Governo Municipal

Por Talita Matsushita
26/01/2021 • 12h28
Compartilhar

O Comsisp (Conselho Municipal de Segurana Pública de Paranaíba) e o Conselho Prisional reuniram-se na segunda-feira (25) no Gabinete da Prefeitura, para tratar sobre a intensificação da segurança nas ruas.

O prefeito Maycol Queiroz destacou que tem intenção em renovar o convênio com o Comsisp, mas no início de seu mandato está fazendo o levantamento das contas públicas para executar da melhor forma.

Samuel Garcia Alonso Filho, presidente do Comsisp, destacou a importância do convênio entre o Governo Municipal e o conselho e enfatizou ser preciso uma organização entre os participantes e a necessidade de contar com o apoio da iniciativa privada para colocar em prática o projeto durante o ano.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuel fala da parceria com o Município. Ouça:

 

 

 

<div style="font-size: 10px; color: rgb(204, 204, 204); line-break: anywhere; word-break: normal; overflow: hidden; white-space: nowrap; text-overflow: ellipsis; font-family: Interstate, " lucida="" grande",="" "lucida="" sans="" unicode",="" sans",="" garuda,="" verdana,="" tahoma,="" sans-serif;="" font-weight:="" 100;="" text-align:="" justify;"="">jpnews · Samuel Conselho - Talita

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba