RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

'O futuro a Deus pertence', diz Wilberto Amaral sobre candidatura

Economista e ex-presidente do Sindicato Rural falou sobre política municipal, Governo Federal, voto impresso, escolha de atrações da Expopar e diversos outros assuntos

Por Leonardo Guimarães
02/08/2021 • 22h05
Compartilhar

O ex-presidente do Sindicato Rural de Paranaíba (MS) e economista, Wilberto Amaral, foi o entrevistado do último sábado, 31 de julho, no programa Tudo de Bom, da rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz.

Sem restrição de assuntos e de maneira aberta, Wilberto falou sobre tudo, inclusive a possibilidade, ou não, de entrar para a vida pública. “Quanto a ser candidato, acho que não, viu!?. Já teve na minha porta em anos anteriores e não saí. Mas o futuro a Deus pertence”, disse.

Perguntado sobre o que teria pesado na decisão de não sair, o economista afirmou que a família foi fato decisivo. “Família pesa também. Não pretendo me aposentar, pretendo continuar atuante na minha profissão. Mas o futuro a Deus pertence”, voltou a afirmar.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na pauta do bate papo esteve presente assuntos como escolha de atrações da Expopar, política nacional, política municipal, eleições, Governo Federal, voto impresso e muito mais.

Confira na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba