RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

‘O momento político é de incertezas’ afirma Ricardo Ayache

Ayache afirma ainda que tem intenções de ajudar na construção de Mato Grosso do Sul

Por Lucas dos Anjos
23/03/2018 • 09h56
Compartilhar

O presidente da rede de hospitais Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul) Ricardo Ayache, esteve em Paranaíba na manhã de quinta-feira (22) e realizou uma visita técnica com intuito de ouvir os colaboradores e usuários da unidade. Questionado sobre uma possível candidatura ao Senado ou para vice-governador na chapa do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) ele disse que o futuro pertence ao seu partido PSB (Partido Socialista Brasileiro).

“Meu objetivo maior é cuidar da Cassems , pois através da última eleição para presidente tive esse compromisso firmado com os servidores públicos , mas no futuro o partido decidirá o que será feito”, explicou o Ayache.

Ayache afirma ainda que tem intenções de ajudar na construção do Estado de Mato Grosso do Sul. “Tenho sim vontade de colaborar com a construção do estado e até do país, porque esse momento é de muita análise por conta de um cenário político muito complexo e confuso, nós temos mais incertezas do que definição de posição, mas estou avaliando isso tudo junto com o partido para que em breve o PSB aponte a posição eleitoral”, pontuou Ayache que já disputou uma eleição para senador.

Durante a visita do presidente ao hospital de Paranaíba, ele reuniu-se com médicos e falou das possibilidades de ampliação no atendimento no município e afirmou que a rede Cassems que possui oito hospitais, além de um em construção esta bem financeiramente e trabalhando para entregar saúde de qualidade aos usuários.

“Eu acredito que não tem como prestar um bom serviço sem ouvir quem o utiliza, por isso estou fazendo essas visitas em todas as unidades para ouvir as reinvindicações dos usuários e toda a equipe”, finalizou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba