RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Obra no calçadão de Paranaíba interrompe fornecimento de água

Centro e bairros serão afetados na sexta-feira 13

Por Roberto Chamorro
12/05/2016 • 19h22
Compartilhar

A Sanesul informa que, devido à necessidade de interligação da nova rede de distribuição de água tratada do calçadão das ruas Visconde de Taunay e Coronel Carlos, será necessário interromper o fornecimento de água, nesta sexta-feira (13) para realização dos serviços. De 6h às 18h o fornecimento será interrompido no Centro, Jardim Redentora 1 e 2, Jardim Brasília, Jardim Santa Mônica e parte do Jardim América. 

A supervisora da Sanesul na cidade, Yara Cristina Pimenta Lopez, assegura que será feito todo o possível para minimizar o tempo de interrupção, e tão logo seja possível, o fornecimento de água será retomado de maneira progressiva.

 Em caso da dúvida, ela recomenda entrar em contato com o SAC  (Serviço de Atendimento ao Consumidor) 24h, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba