RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Sétima participante a deixar prova desiste por sentir fraqueza

Passadas 24 horas de competição, seguem na disputa oito participantes

Por Alex Santos
20/12/2017 • 20h46
Compartilhar

Paola Tainá da Silva foi a sétima participante a desistir do reality Essa Honda é Minha, uma parceria da rádio Cultura FM 106,3 MHz e a Honda Cometa Motocenter. Ela permaneceu em cima da moto por 23 horas e 38 minutos e a fraqueza devido a ter ficado sem comer durante todo esse tempo foi o que a motivou desistir da prova.

Segundo Paola, ao longo do dia ela se sentiu disposta para continuar na prova, mas percebeu que estava ficando fraca e temeu que pudesse ter problemas mais sérios de saúde, por isso decidiu deixar a prova de resistência.

Passadas 24 horas de competição, seguem na disputa oito participantes, que concorrem a uma Honda Biz 110i zero quilômetro.

Restam na competição: Tainá da Silva Moro, 20 anos; Lucas Leonel, 39 anos; Fernanda Batista de Souza, 33 anos; Cassiano da Silva, 22 anos; Odair dos Santos, 29 anos; Renan Flávio Almeida Martins, 20 anos; Tiago Borges, 33 anos; e Ane Caroline de Paula, 24 anos.

Cada motocicleta é de uma empresa parceira do reality entre elas Honda Cometa Moto Center, Farmácia do Povo, Rede Central de Supermercados, Central Par Parafusos, Clínica Única, Império Pet, Clinica Sorrir Odontologia, Uniformes Kana Kayana, Takata Calçados, G-8 Lajes, Telhas e Caçambas, Drogaria Ultra Popular, LR Auto Peças, Matecsul, Entre Patas e Pelos. (Colaborou Talita Matsushita)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba