RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

ONG promove ação social na escola Manoel neste sábado

Para as crianças a ONG oferecerá pipoca e picolé e haverá ainda corte de cabelo gratuito

Por Lucas dos Anjos
16/11/2018 • 09h40
Compartilhar

A ONG (Organização Não Governamental) Fazer o bem faz bem promove sábado (17) a Ação do bem a partir das 8h na escola Manoel Garcia Leal, que fica na rua Onze de Outubro no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba. Haverá doação de roupas e calçados, além de uma banca da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para prestar serviços jurídicos.

“Nosso intuito é levar esse atendimento até a comunidade, é uma forma simples de atender as pessoas que mais necessitam, juntando um pouco de cada um, nós pretendemos fazer muito para as pessoas”, explica Petronílio Eduardo, representante da ONG.

O evento contará ainda com uma equipe de discentes de técnicos em enfermagem que farão aferição de pressão arterial e teste de glicemia; além de explicações sobre DSTs (Doença Sexualmente Transmissíveis), mini palestras com representantes do Corpo de Bombeiros Militar.

Para as crianças a ONG oferecerá pipoca e picolé e haverá ainda corte de cabelo gratuito em parceria com uma escola de cabelereiros do município. A ação é aberta ao público e segue até às 11h. Os organizadores pede que as pessoas levem sacolas para transportar as doações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba