RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

ONG promove chá para para manutenção de serviço

Será servido chá gelado e pipoca e o participante ganhará dez cartelas de um bingo, onde serão sorteados 30 prêmios

Por Lucas dos Anjos
14/02/2018 • 10h48
Compartilhar

A Organização Não Governamental (ONG) Casa Dona Conceição Caminho do Bem promoverá no sábado (17) um chá beneficente para arrecadar fundos para o custeio da manutenção da casa. Os interessados em adquirir o convite podem entrar em contato através do telefone (67) 9 8101-4433. Será servido chá gelado e pipoca, além de adquirir dez cartelas de bingo, onde serão sorteados 30 prêmios. O valor da cartela é de R$20.

Com intuito de cuidar de pessoas com capacidade psicológica comprometida a ONG que já existe há dois anos tem tido dificuldades para se manter. Maria Aparecida Rezende (Cida da Imobiliária) afirma que não é fácil manter a casa sem recursos, por isso eles sempre contam com a população.

“O chá e o binguinho são para ajudar nas despesas básicas da casa, porque o dinheiro que temos não supre nossas necessidades. Por isso, conto com toda a população para nos ajudar nesse evento”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba