Rádios On-line
AMOR

ONG promove festa para crianças carentes

Haverá presença do Papai Noel e distribuição de brinquedos

14 DEZ 2018 - 14h:37Por Lucas dos Anjos

Visando atender cerca de 1.500 crianças carentes do bairro Industrial de Lourdes e proximidades, a ONG “Fazer o Bem, Faz Bem”, promove neste sábado (15), a segunda edição do Natal do Bem, na quadra da Escola Manoel Garcia Leal, na rua 11 de Outubro, em Paranaíba. Haverá presença do Papai Noel e distribuição de brinquedos. 

“Nós entendemos que amor ao próximo não é apenas com palavras românticas, mas também em atitudes, por isso decidimos mais uma vez nos reunir e levar essa possibilidade de sorriso através de coisas simples, como por exemplo, um simples brinquedo”, afirma Petronílio Eduardo, um dos organizadores. 

O evento está previsto para as 14h, com entrada pelo portão da quadra da escola. Haverá pula-pula, algodão doce, picolé, pipoca, mesa de alimentos, além de doação de brinquedos. Tudo gratuito.

A ONG, que não recebe verba pública nem é financiada por agente político ou privado, também doa cestas básicas, marmitas, roupas e calçados em bairros da cidade. “Se cada um der um pouco, nós podemos fazer muito”, finaliza.

Deixe seu Comentário