RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Operação ‘Divisa Segura III’ movimenta mais de 60 policiais

Participam da operação frentes policiais de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás. A operação acontece em várias cidades

Por Lucas dos Anjos
19/10/2017 • 09h45
Compartilhar

Uma operação integrando as Polícias Militar, Polícia Civil, Polícia Técnica, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Detran (Departamento de Trânsito) e Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) teve inicio na manhã desta quinta-feira (19) em Paranaíba (MS), por volta das 5h, até o momento já foram conduzidas 10 pessoas para Delegacia, apreendidos 500 gramas de pasta base de cocaína, cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, além de uma grande quantia em dinheiro.

Segundo o porta voz do 13° Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba tenente Davi Nascimento a operação não tem hora para ser encerrada. “As frentes policiais seguem cumprindo os alvos da operação e não há um prazo determinado para o término, nossa intenção é de cumprir o máximo de ações possíveis e trazer a sensação de sgeurançã para a população de Paranaíba”, explicou.

A operação conta com apoio de mais de 60 policiais, além de 20 viaturas e apoio das motocicletas da PM, também foram apreendidos produtos de possível procedência de furto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba