Rádios On-line
DIVISA SEGURA

Operação prende três por tráfico de drogas e apreende crack

Foram apreendidos ainda 38 ‘paradinhas’ de crack

12 DEZ 2019 - 09h:36Por Talita Matsushita

As forças policiais de Paranaíba realizam desde às 4h a Operação Divisa Segura 8. Balanço parcial divulgado pela Polícia Militar registra a prisão de três pessoas por tráfico de drogas e p0osse irregular de arma de fogo, com um dos presos foi encontrado mais de R$ 2 mil em dinheiro. Foram apreendidos ainda 38 ‘paradinhas’ de crack.

A ação envolve Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil – MS, Corpo de Bombeiros Militares – MS, Batalhão de Choque da Polícia Militar, além da Polícias Militares do Estado de Goiás.

A Operação Divisa Segura VIII faz parte das ações do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual, cujos estados membros são: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. A megaoperação ocorre em toda a região leste e norte de Mato Grosso do Sul, nos municípios que fazem divisa com os estados vizinhos.

No 13º BPM, as ações estão sendo realizada conjuntamente com a e Minas Gerais que desenvolvem ações na região de divisa.

As forças de segurança pública continuarão trabalhando conjuntamente nas cidades de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Inocência intensificando o policiamento, cumprindo mandados de busca e apreensão, além de realizarem diversas “blitzes” preventivas, durante toda operação.

Deixe seu Comentário

SEMANA NACIONAL DO TRANSITO BANNER INTERNA

TVC Canal 13