RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Operação Semana Santa: PMA visa coibir pesca predatória nos rios

Comandante da PMA de Aparecida do Taboado, Sargento Adão Bitencourt, fala sobre as fiscalizações nos rios da nossa região

Por Alex Santos
01/04/2021 • 15h57
Compartilhar

A Polícia Militar Ambiental (PMA) iniciou nesta quarta-feira (31) mais uma edição da “Operação Semana Santa”, que visa a prevenção e repressão à pesca predatória nos rios do Mato Grosso do Sul.

Durante o chamado “feriadão” haverá um reforço na fiscalização dos rios, inclusive pelo fato de haver a tradição do consumo de peixe na sexta-feira da Paixão.

A operação segue até a próxima segunda-feira (3), no mesmo horário. Ao todo são 290 policiais à disposição, sendo que 90 ficarão quase de forma exclusiva para fiscalização de atividades com recursos pesqueiros, na chamada operação “Big Fish”.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comandante da PMA de Aparecida do Taboado, Sargento Adão Bitencourt, dá mais detalhes sobre as fiscalizações na “Operação Semana Santa”, nos rios da nossa região.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba