Rádios On-line
11581

Ouça detalhes da suposta agressão de prefeito a idoso em Paranaíba

Em entrevista, "João Franguinho" relata o que teria dito e como Ronaldo Miziara teria, supostamente, o agredido após uma reclamação sobre a Farmácia Popular

6 FEV 2019 - 13h:43Por Leonardo Guimarães

Um idoso de 61 anos, caseiro de uma fazenda às margens da BR-158, procurou a redação do JPNEWS para afirmar ter sido agredido pelo prefeito de Paranaíba, Ronaldo “Miziara” (PSDB), após fazer uma reclamação de falta de medicamento na Farmácia Popular do município. O caso teria ocorrido na manhã de segunda-feira (4), por volta das 8h, em frente ao local. Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, João Luiz Gonzaga, também conhecido como “João Franguinho”, deu detalhes sobre a denúncia feita contra o prefeito Ronaldo “Miziara”. Ouça:

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal e agendou uma entrevista com o prefeito, que manifestou interesse em falar sobre o assunto. Porém, quando nossa equipe chegou ao local, no horário marcado, Miziara não estava presente e não pediu para que outro horário fosse agendado. A repórter foi apenas informada de que o chefe do Executivo havia saído.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13