RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

'Pacheco' morre após complicações de cirurgia cardíaca

O velório será na terça-feira (1º) das 7h há às 11h em Paranaíba

Por Da redação
30/11/2020 • 15h10
Compartilhar

João Pacheco Jerônimo, 70 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30) em São Paulo (SP), onde estava internado desde a semana passada. Pacheco, como era conhecido, faleceu após complicações de uma cirurgia cardíaca.

Pacheco foi operador de áudio na Assunção de Jales, Super Rádio Tupi, Scala FM, Gazeta FM (estas três últimas na capital paulista), Difusora de Paranaíba,  além de ter sido locutor na Rádio Cultura AM  de Jales e produtor comercial na Cultura FM de Paranaíba-MS, sendo esta, a última de suas funções no rádio.

O velório será na terça-feira (1º) das 7h há às 11h em Paranaíba, onde o corpo será sepultado.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homenagem

PACHECO NÃO MORREU....

Pequeno, mal chegava a um metro e meio.. Tudo levava a crer que tudo nele era pequeno...

Conversa aqui, troca de ideias acolá. Pedido de opinião eram frequentes...e aí, aparece o outro lado da moeda.

O pequeno ser, tornava -se um grande homem

Solidário, amigo, companheiro e uma visão enorme da vida. Um amor imensurável a todos com quem dividia um simples cumprimento.

Envolvente com sua maneira simples e honesta de ser. Princípios firmes e quase nenhuma dúvida nas decisões. Se existiram, levou-as consigo.

Sabia doar como poucos, mesmo porque, quando necessário, sabia pedir.

Como negar um pedido de uma pessoa tão especial? Tanto que, fujo, hoje, da minha maneira de ser, pra confessar a admiração e o respeito para esse Pequeno Grande homem.

Deixou o seu legado.....amigos em toda parte do mundo (haja vista a quantidade de ligações que recebi hoje, solicitando confirmação de tal fato) uma família digna de nosso respeito e admiração..

Deixou uma lacuna sem precedentes por onde passou....maior ainda na família do Grupo RCN de comunicação- Rádio Cultura FM de Paranaíba...

PACHECO, NASCEU PARA DEUS. (Nino de Assis)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba