RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Pacientes denunciam falta de remédios na Farmácia Municipal

Outra reclamação relacionada a medicação são os remédios de alto custo

Por Talita Matsushita
22/05/2020 • 14h34
Compartilhar

A falta de remédio na farmácia da Prefeitura de Paranaíba tem gerado reclamações de pacientes que fazem uso de alguns medicamentos. O remédio Carvedilol, usado por cardiopatas está em falta desde fevereiro, conforme reclamação de pessoas que fazem o uso da medicação.

“O rapaz da farmácia municipal me informou que a prefeitura não licitou remédio este ano. Só teve licitação dos que são judiciais. Este remédio para mim fica no custo de R$ 84, sendo que o governo federal distribui grátis. Grátis não pois pago imposto”, disse a paciente que prefere não se identificar.

Outra reclamação relacionada a medicação são os remédios de alto custo fornecidos pela Secretaria de Saúde que não tem sido entregues para quem faz uso contínuo.

A Secretaria de Saúde foi procurada para fala sobre o assunto, porém o responsável pela compra dos medicamentos não foi localizado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba