RÁDIOS
Paranaíba, 01 de maio

Pai agride filho por falta de sabonete no Jardim Bela Vista

Em conversa com os policiais o homem contou que faz cinco anos que seu filho não conversa com ele

Por Talita Matsushita
25/11/2017 • 06h36
Compartilhar

Na noite de ontem, por volta das 23h, um homem de 57 anos agrediu seu filho após entrar no banheiro para tomar banho e não encontrar sabonete, na rua Rua Geraldo Nunes Ribeiro, Jardim Bela Vista, em Paranaíba (MS). |Eles começaram a discutir e se agrediram com socos. Segundo boletim de ocorrência, o homem ainda teria agredido sua esposa e por isso o flho interveio na discussão.

Conforme a Polícia Militar, após o fato mãe e filho foram para a residência do vizinho,  e contaram que o homem encontrava-se dentro da residência muito nervoso em visível estado de embriaguez. 

Em conversa com os policiais o homem contou que faz cinco anos que seu filho não conversa com ele, que já insistiu por diversas vezes em uma reconciliação porém sem êxito, e na noite de sexta-feira (24) chegou do seu serviço e foi tomar banho, porém não havia sabonete, motivo pelo qual gerou uma discussão, entre pai e filho.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem ainda relatou que seu filho desferiu socos em seu rosto, o qual apresentava corte no supercílio direito e hematoma na face do lado esquerdo. Já o filho apresentava hematoma no rosto, lado esquerdo relatando que foi um soco que seu pai lhe desferiu. 

Diante da situação o homem foi levado para a Delegacia, lá a mulher contou aos policiais que havia sido agredida pelo esposo , e que diante disso o filho entrou em vias de fato com o pai. Relatou ainda que o homem cortou os cabos do computador que o filho utiliza, com um facão.

O fato foi registrado como vias de fato e violência doméstica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba