RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Pai tentou desarmar e impedir que filho PM matasse a esposa

Após assassinar corretor, Lúcio retornou à casa dos pais para executar a mulher

Por Leonardo Guimarães
06/10/2019 • 16h59
Compartilhar

O pai do policial militar ambiental, Lúcio Roberto Queiroz Silva, que assassinou a esposa e um corretor de imóveis na noite de sábado (5) em Paranaíba (MS), após receber informação de que os dois, supostamente, estariam tendo um caso, tentou evitar a tragédia.

De acordo com a Polícia Civil, Ilton Cabral da Silva teria tentado desarmar o filho no momento que efetuou os disparos contra a mulher que estava deitada no sofá da sala, em companhia do filho do casal, um menino de 6 anos. O PM havia acabado de matar o corretor de imóveis na residência dos pais da esposa da vítima.  Lúcio está foragido.

O caso

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um duplo homicídio motivado por ciúmes e uma suposta traição conjugal mobilizou policiais militares e chocou a população de Paranaíba. Lúcio Roberto Queiroz Silva, 36 anos, policial militar ambiental, assassinou a tiros a esposa Regienni Araújo, 32 anos, e o suposto amante, o corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, 31 anos, após descobrir o suposto relacionamento extra-conjugal da companheira.

De acordo com informações da Polícia Militar, Lúcio teria recebido em seu aparelho celular cópias de mensagens que teriam sido trocadas por Regienni e o corretor. O policial teria vasculhado o celular da esposa e, ao não encontrar vestígios das mensagens, teria saído de casa à procura de Fernando Enrique.

O corretor - que também era casado - foi encontrado por ele na casa da sogra, próximo ao Centro de Eventos Carnaíba, na avenida Major Francisco Faustino Dias.

O policial teria disparado um tiro no peito de Fernando. Na tentativa de fuga, ele também foi ferido nas costas. Lúcio seguiu de lá para a casa de seus pais, onde estava a mulher, que também foi assassinada. Um filho do casal teria presenciado o crime. 

Lúcio fugiu do local e é procurado pela Polícia Militar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba